Saúde, Amor, Dinheiro, Sorte... Veja o que os astros lhe reservam...

Saiba o que 2015 lhe reserva...

 Saúde, amor, dinheiro... prepare-se da melhor maneira para 2015! Saiba o que 2015 lhe reserva...



Clique aqui ou na imagem.

Horoscopo semanal 25 a 31 janeiro

Carneiro

Mesmo que as coisas não estejam dando certas, acalme-se e tenha confiança, tudo se resolverá no momento certo. Lembre-se, depois de um dia de chuva, vem outro de sol radiante.

Touro

Para que possa alcançar os seus objetivos, necessita ser paciente, firme e generosa. Estão previstos acontecimentos felizes dentro do círculo familiar.

Gémeos

Siga em frente. Não se deixe abater perante as dificuldades. Na vida profissional prevê-se mudanças para melhor. Antes de tomar qualquer decisão no amor procure pensar melhor naquilo que deseja fazer.

Caranguejo

Mudanças rápidas entrando na sua vida ligadas ao poder, posses e riquezas através de investimentos e ganhos por uma correta administração financeira. No amor, aumento dos sentimentos.

Leão

A boa sorte está consigo, quer na vida afetiva, profissional e até na parte espiritual. Quem estiver só, grande oportunidade de conhecer o amor da sua vida.

Virgem

Desejo de mudanças. Realize as coisas com perfeição e não tenha pressa. Viva mais socialmente e conte com ajuda de um amigo honesto e de confiança.

Balança

Você está enfrentando uma situação que não vai mudar com atitudes drásticas, é preciso paciência, persistência e precaução. No amor conte com frieza e distanciamento.

Escorpião

Nada de tomar decisões precipitadas. Faça uma reflexão profunda sobre o seu relacionamento amoroso. Tente não sonhar em demasia e viva o presente em harmonia.

Sagitário

Possibilidade de passar por um período conturbado, mas muito precioso. Não exija demais da pessoa amada. Viva apenas o presente com muita paz e tranquilidade.

Capricórnio

Períodos de inatividade, atrasos temporários e fracasso de planos poderão ocorrer. Mantenha a calma e procure se conformar. Esta atitude beneficiará a sua vida. Cuidado com a deslealdade e traição de alguém que se diz seu amigo.

Aquário

O seu relacionamento tem tudo para dar certo, só precisa um pouco mais de dedicação. Trabalho, nada será conseguido de uma hora para outra mas, vai conseguir  estabilidade económica.

Peixes

Mantenha-se firme na sua vontade, correta nas suas atitudes e deixe O Universo traçar o seu caminho nas questões relativas ao amor, à saúde e à riqueza.