Saúde, Amor, Dinheiro, Sorte... Veja o que os astros lhe reservam...

Horoscopo semanal 19 a 25 janeiro

Carneiro
 
Amor- Quererá fazer mais do que pode. Ir mais além, acontecerá a meio da semana, em que vai manter segredos numa relação e até alguns possíveis encontros furtivos. O tarot indica reconciliação com o passado!
 
Trabalho- Deve definir estados, pois surgirão algumas duvidas quanto à sua posição. Financeiramente conte com um extra.
 
Saúde- Sujeito a dores ósseas.
 
 
Touro
 
Amor- A sua vida sentimental parece estar demasiado monótona. A meio da semana conte com novos desenvolvimentos amorosos. Necessita de descontrair e evitar exigências.
 
Trabalho- Conseguirá marcar a diferença e fazer-se ouvir. Terá muito sucesso nos seus projectos e trabalho não lhe faltará. Financeiramente conte com dificuldades nos recebimentos.
 
Saúde- Sujeito a ansiedade.
 
 
Gémeos
 
Amor- Estará certo do que quer e não quer para a sua vida. E esta atitude fará com que termine situações e viva mais no seu mundo.
 
Trabalho- Trabalho a mais poderá fazê-lo perder o controlo. Seja mais organizado. Financeiramente deve acabar com despesas pendentes.
 
Saúde- Sujeito a alergias.
 
 
Caranguejo
 
Amor- Esta semana poderá ter boas noticias, e um encontro secreto e descomprometido. Conte com um sentimento de impotência, do querer e não poder ter! Isso deixá-lo-á muito instável a nível emocional.
 
Trabalho- Poderá ter que se afastar temporariamente das suas tarefas. Financeiramente terá despesas inesperadas.
 
Saúde- Sujeito a rinite alérgica.
 
 
Leão
 
Amor- Apesar da sua vida sentimental não estar em risco, passará por uns dias difíceis. Terá atritos com a pessoa amada e desilusões que o levarão a um afastamento.
 
Trabalho- Poderá manipular situações para atingir os seus fins. Financeiramente terá que procurar estabilidade.
 
Saúde- Esteja atentos a pequenos sintomas, que poderão ser agravados.
 
 
Virgem
 
Amor- A sua vida sentimental irá evoluir, apesar de encontrar no seu caminho alguns dissabores que limitarão a sua entrega maior.
 
Trabalho- Terá muitas batalhas pela frente mas sairá vencedor. Financeiramente cautela com descontrolos.
 
Saúde- Instabilidade energética.
 
 
Balança
 
Amor- Estará demasiado misterioso e com uma vida muito própria. Poderá manter contacto com amizades vindas do estrangeiro que o deixem pensativo.
 
Trabalho- Deve fazer valer as suas vontades e estará intolerante. Financeiramente conte com estabilidade.
 
Saúde- Cuide da garganta.
 
 
Escorpião
 
Amor- Sofrerá desilusões, pois entrega-se demais e pensa que as amizades e amores são sinceros. Não será bem assim e esta semana terá que se recolher dentro de si e dos seus pensamentos. Mantenha-se reservado na sua vida e supere tudo e todos.
 
Trabalho- Está negativado neste campo e por isso deve precaver-se de imprevistos. Perante tensões mantenha uma postura calma. Financeiramente conte com ajudas.
 
Saúde- Cuidado com constipações.
 
 
Sagitário
 
Amor- Uma discussão ou um término irá deixá-lo querer estar só. Terá que clarificar sentimentos e entender alguns pontos de perturbação. A meio da semana terá boas noticias, e por isso deve acalmar as suas emoções.
 
Trabalho- Terá demasiadas tarefas para exercer. Seja criativo, dinâmico e organizado. Conseguirá fazer face aos seus desejos. Financeiramente está estável, mas não se dê a despesas.
 
Saúde- Faça um eletrocardiograma, como exame de rotina.
 
 
Capricórnio
 
Amor- O seu coração está a deixá-lo baralhado e vulnerável. Deve acalmar os seus comportamentos e ser mais passivo. Evite desentendimentos e teimosias.
 
Trabalho- Imponha as suas regras e siga à risca instruções. Financeiramente conte com abundancia.
 
Saúde- Cuidado com pesos, pois poderá sobrecarregar a anca e bacia.
 
 
Aquário
 
Amor- Estará namoradeiro e quererá manter encontros secretos. Na verdade, sofrerá desilusões e terá vontade de sair de uma situação difícil. Termina a semana com necessidade de mudar a sua vida.
 
Trabalho- Sente-se preso nos seus movimentos, pelo que deve fazer de tudo para contrariar esta tendência. Seja mais dinâmico e aventureiro. Acredite em si, nos seus projectos e capacidades. Financeiramente terá entradas avolumadas.
 
Saúde- Dores nos joelhos.
 
 
Peixes
 
Amor- Esta semana apresentará pequenas mudanças, mas ainda assim a necessitar de amadurecimento. Portanto, seja cauteloso nas suas investidas.
 
Trabalho- Terá lutas difíceis. No entanto, terá pessoas que o possam ajudar a desenvolver um projecto. Financeiramente terá atrasos nos recebimentos.
 
Saúde- Sujeito a dores de cabeça.